ESTE ESPAÇO É MEU, É SEU...DEIXE AFLORAR SEUS SENTIMENTOS,

SINTA-SE PARTE, ME ENSINE, FALE COMIGO, BUSQUE, CONTRIBUA, REALIZE, SEJA VOCÊ EM TODOS OS

MOMENTOS.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esta é minha MÃE

Minha mãe sempre nos mostrou que estudar era muito importante e nos acompanhou muito bem nos estudos até a adolescência.
Apesar de não ter tido a oportunidade de seguir em frente com os seus estudos, é e sempre foi uma pessoa culta, atualizada, leitora compulsiva e zelava para que eu e minha irmã tivéssemos uma boa formação. Cresci vendo minha mãe devorar os livros da Agatha Christie (toda a coleção) e adquirir seus livros pelo Círculo do Livro (lembram??).
Eu sempre desejei que ela e meu pai retomassem os estudos. Meu pai, veterano turrão jamais cogita tal, segundo ele, maluquice. Minha mãe, no dia 17/12/10, nos deu o maravilhoso orgulho de participar de sua formatura do Ensino Médio. Sim, ela pode e provou isso a si mesma. Sei que ela irá além e logo,logo ingressará na faculdade.
Mãe você me dá tanto orgulho!!!
Obrigada por seguir em frente e por acreditar em você, nas suas habilidades infinitas, na sua competência inegável e agora regados à maturidade.
Te amo muito.
Conte sempre comigo.

Um comentário:

  1. Querida e amada amiga, adorei sua idéia, só mesmo uma mente brilhante como a sua para bolar um cantinho (blog) tão bonito bjocas parabéns pela ideia
    Patty Marxs

    ResponderExcluir