ESTE ESPAÇO É MEU, É SEU...DEIXE AFLORAR SEUS SENTIMENTOS,

SINTA-SE PARTE, ME ENSINE, FALE COMIGO, BUSQUE, CONTRIBUA, REALIZE, SEJA VOCÊ EM TODOS OS

MOMENTOS.


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E que venha 2011!!!



Sempre aprendemos tanto com as nossas experiências...muitas delas pesadas, doídas, longas demais. Tudo o que acontece conosco provoca alguma mudança e repercute na maneira de encararmos as coisas que ainda virão. 2010 me pareceu longo demais em alguns aspectos e às vezes nem sei se estou avançando ou fugindo dos meus fantasmas.
Mas o fato é que me sinto leve neste final de ano. Sinto boas energias no meu coração e a sensação de que um futuro promissor e frutífero me aguarda. Só quero ser uma pessoa melhor, alguém que possa prosperar interiormente e que ao imitar a borboleta dentro do casulo, cá com minhas reflexões e botões, a imite até o final triunfante ao sair bela e voadora.
Que em 2011 eu possa mais dar do que receber e sinta neste processo paz e tranquilidade, aliás dois elementos que considero fundamentais para se viver.
E você...o que deseja do ano que bate a nossa porta?
Eu desejo que você tenha muita saúde para construir seus sonhos e sonhar suas vitórias.
F E L I Z   A N O   N O V O !  !  !

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo minha amiga querida...
    e parabéns pelo blog...adorei!!! vou virar fã...com certeza...
    bjus

    ResponderExcluir